Vá de Body :)

Olá minhas queridas,tudo bem ?
Hoje vim com uma super tendência pra vocês , que são os famosos "bodys" . São peças que tomarão conta das vitrines e guarda roupas das mais estilosas . Os Bodys podem ser confundido facilmente com uma blusinha , usada por cima da parte de baixo (short,saia,calça) . Com um short ele dá um ar de despojado , já com saias e calças dão um ar de elegância , mas lógico dependendo sempre do modelo do body. Sempre usado de forma EQUILIBRADA , ele cai bem para todas ocasiões , da mais informal , até aquela reunião ou evento super chique haha .
Quer parecer mais magra com o body ? Aposte no pretinho básico . Lembrando : Bodys justos marcam muito a barriga e se você está com algumas gordurinhas e não quer mostrar , opte pelos mais larguinhos . Aqui vai algumas inspirações pra vocês , inclusive inspire-se em algum look e leve o body para o carnaval ! :)








Lindaaaaas inspirações não é meninas?! Beijos e ateé a próxima s2 BOM FIM DE SEMANA 

2 comentários:

  1. Eu tenho o meu já, e acho que ele super valoriza o corpo( mas vai do bom senso né) Louca por esse modelo de "costa pelada". Amei todos


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos não é mesmo ?! e sem duvidas vai do bom senso ! Beijos amiga,volta sempre :)

      Excluir