Aperte o play

Olá meninas,tudo bom ?
Hoje vim com uma música nova pra vocês, bem animada , lembrando que estamos em dezembro , um mês repleto de coisas boas e muito animado,então vamos curtir !! 



Esquenta pra balada

Sair só pra moer
Vamos pegar uma gata
Meu sonata fui bater

Fiquei desesperado
Pensei: eu tô de pé
Nessa situação não vou 
Pegar nenhuma mulher

Lembrei que o meu pai
Tem uma empresa de transporte
Então pensei comigo
"sou um caboclo de sorte"

Chegar lá no galpão
Eu vou pegar algum carrão pra mim
Mas quando eu cheguei lá
Achei a garagem vazia

Só tinha uma kombi
Hoje não é o meu dia
Se não tem outro jeito
Eu vou de kombi
Mas eu vou curtir

Vou sair de kombi
Vou levar as gata
Na minha kombi cabe 
Mais mulher que no meu sonata

Vou sair de kombi
Mas não vou a pé
Na balada a minha kombi
É coletivo de mulher


gostaram meninas? Beijos s2

4 comentários:

  1. Não tinha ouvido, muito boa, e essa dancinha é boa também hem, rsrs.

    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK concordo a musica é muito boa mesmo! Beijos e obrigada pela visita linda s2

      Excluir
  2. Adorei o seu blog,Tudo muito bem feito e com ótimo conteúdo.

    Tenha certeza que eu irei indicar para as minhas leitoras e amigas o seu blog

    Parabénss !!!

    Beijoos

    Também sou blogueira e tenho um blogo NÃO VIVO SEM ESMALTES que fala sobre maquiagem, tendências, beleza e cosméticos

    Já estou seguindo aqui e acompanhando, caso queira seguir o meu blog também

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que linda,muito obrigada sem duvidas vou ver seu blog :) Obrigada pela visita , volte sempre ! Beijos

      Excluir