Arrase na formatura : Vestidos para convidadas .

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim com um post especial , porque foi á pedidos *--* . Vocês sabem que o final do ano e inicio de ano , são épocas repletas de festas . Casamentos , formaturas, aniversários ,confraternizações ... e foi pensando nisso que resolvi trazer algumas inspirações de vestidos para as convidadas de formaturas , de irmão , mãe , amigo , enfim , vamos arrasar !!!! 














Maravilhosos não é mesmo ? Sobre vestidos longos o convidado deve evitar algo que chame muita atenção, afinal o dia é do formando . Mas se você souber escolher um longo , um pouco mais básico fica ótimo , vejam alguns :




Lindos também não é mesmo ? 

Gostaram das inspirações ?! Espero ter ajudado , beijos e até a próxima .

3 comentários:

  1. Achei lindos,eu acho que aquele primeiro ,o pretinho ,iria ficar muito bonito em voce,porque voce não compra um? e depois coloca para gente ver a foto,ta beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sérioooo ? Muito obrigada , se eu achar comprarei sim , obrigada mesmoooo . Beijos e volte sempre !!

      Excluir
  2. Oi Ana! Estou super confusa. A formatura que tenho p ir eh durante o dia. Comprei um macaquinho preto, que eh folgadinho e no meio das pernas, mas estou com medo de esta simples demais. Devo usar uns acessorios mais brilhosos? Me ajude

    ResponderExcluir