TOP 5 batons rosa ( OUTUBRO ROSA)

Olá meninas,tudo bom ?
Hoje vim aqui com meu top 5 batons , na cor rosa , em comemoração ao outubro rosa que aliais , já está no fim . Demorei um pouco pra vim com esse post , mas vim ! Lembrando que o tempo de se cuidar e prevenir o câncer de mama , não é só em outubro e sim pelo ano inteiro. Mas vamos aos batons rs



#5 Batom Rosa Fenzza
Essa marca de cosméticos é bem acessível e esse batom é meu preferido ( da marca ), amo ele , fica muito fofo nos lábios :
(Cor 04) R$2

#4 Batom Pop Love Avon
Esse batom é um dos meus preferidos da marca avon , gosto muito da consistência dele , bem cremoso e dura muito nos lábios :
(Cor Beijinho) R$6

#3 Batom Avon COLORTREND
Sabe aquele batom coringa , que quando você não sabe qual usar você usa ele ?! Então , esse é assim :

(Cor AZALÉIA) R$6

#2 Lip Gloss Avon
Eu sei que glos não é batom , mas como eu gosto dele , eu adicionei ao meu TOP 5 :
 
(Cor Não sei :s) GANHEI DE PRESENTE

#1 Batom Pink Natura 
Esse batom é o meu preferido porque tem o acabamento matte , ele fica perfeito nos lábios .
(Cor PINK) R$9

E ai meninas,gostaram dos meus top 5 batons rosa ? Beijos, até a próxima e vamos abraçar essa causa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário