TOP 5 hidratantes corporais

Olá meninas,tudo bom??
Hoje vim aqui falar com vocês sobre os meus cinco hidratantes preferidos que eu estou usando neste inverno ,afinal passar o inverno sem se hidratar não dá né ?! Neste inverno eu estou usando quatro tipos de cremes hidratantes, mas eu queria também falar sobre um que já usei e é muito bom também (johnson softlotion) ,principalmente para peles extra secas , vejam :

Outspoken by Fergie (Avon)

Adoro esse hidrante pelo fato de que o cheiro dele é muito bom , parece que você usou o próprio perfume , ele absorve bem rápido e você fica com o cheirinho dele por horas !!

Floratta in blue (oBoticário) 

Esse aqui é ótimo , absorve rapidamente na pele e o cheiro é muito bom!! rende bastante sem contar que a sua pele fica muito hidratada , vale super a pena !

Natura tododia (Natura) Frutas vermelhas 

Já deu pra notar que eu adoro a linha natura tododia , já que o esfoliante milagroso que eu postei a alguns dias no blog é dessa linha da natura também . Considero uma linha acessível e com um resultado ótimo ! Esse hidratante é ótimo , o cheiro dele é maravilhoso .Sem contar que rende bastante !

Johnson's softlotion (johnson&johnson)

Pra quem acha que esses hidratantes da jhonson só funciona em bebês está enganado . Eu já usei pelo menos  três embalagens diariamente desse hidratante e minha pele ficou um pêssego .Ele é ótimo para peles ressecadas , absorve rapidamente e é bem acessível . Recomendo !!!!


Milk Hidratação intensiva (Nivea)

Sem duvidas esse é o melhor hidratante que eu já usei ! Ele deixa a pele muito hidratada , inclusive por ter óleo de amêndoas na sua composição , o único probleminha dele é que não absorve na pele tão rápido assim , mas a hidratação que ele proporciona é demais , sem contar que um vidro com 200 ml do produto custa menos de R$10 .
Gostaram meninas?! Beijos e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário